Entrega da reforma da Quadra Esportiva da EMEF Aurialicia Chaxim Bess

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde desta quinta-feira (06), a cerimônia de entrega da reforma da Quadra Esportiva, muro e Playground da EMEF Aurialicia Chaxim Bess, que recebeu nova iluminação, brinquedos novos e a reforma do muro, aguardada desde 2013 pelos estudantes.

A revitalização do espaço contemplou uma área total de 1.322,10 m2. Após quase 10 anos de espera, a comunidade e os funcionários desta escola poderão finalmente testemunhar a concretização desse sonho tão aguardado.

O Playground e a Quadra poliesportiva são mais do que simples estruturas físicas, são ambientes que abrigarão sorrisos, diversão, aprendizado e crescimento para as crianças que frequentarão essa escola.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, de secretários municipais, vereadores, diretores e professores da rede municipal, além da comunidade escolar.

Anterior PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NA OCUPAÇÃO JOSÉ JOAQUIM